quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Um obrigado sentido


Ora então, bem vindos todos vocês que se dão ao trabalho de ler este excelente blogue!!! Isto por aqui anda bem, devo dizer que os autores andam muito satisfeitos com a elevadíssiva afluência que tem sido registada, tivemos, se não estou em erro, mais de 3 (três) visitantes nas últimas 4 (quatro) semanas! É obra, e é bonito de se ver!
Então e vocês, como andam? Deixem comentários, façam sugestões, digam mal, nós trataremos de todas as coisas boas e menos boas como a função pública em tempo de SIMPLEX, agradecemos naturalmente mas trateremos de tudo com tempo e devagar devagarinho.
Da minha parte, por agora chega mas fico à espera dos mais espirituosos de vós que consigam abanar o mundo por mim que eu agora tenho andado fraquinho e dói-me a perna esquerda portanto não me consigo mexer muito bem. Ah, às vezes também tenho os dedos das mãos a estalar muito, mas só quando escrevo demasiado portanto até nem é tão frequente quanto isso!
Da parte dos autores, um obrigado sentido e um até amanhã camaradas, sem a conotação política para não ferir sensibilidades!

2 comentários:

  1. As sensibilidades existem para ser feridas!! LOOL

    Em relação á afluência... ninguém quer passar muito tempo a ler os nossos "ridiculos" posts!!

    ResponderEliminar
  2. Isso não é bem assim...
    Existe que se dê ao trabalho de ler estas belíssimas peças jornalísticas!
    Nem que seja para vos insultar... :)

    E iscas? Vai uma isca?

    ResponderEliminar