domingo, 28 de setembro de 2008

...

Estou cansado. Estou cansado de falar, de explicar, de dizer que sim a tudo. Estou cansado de correr, de andar, de estar parado. Estou cansado de chorar, de sorrir, de não expressar sentimentos. Estou cansado de que me exponham, que me apontem o dedo, que me esfreguem na cara os meus erros. Estou cansado de desconfiar, de mentir, de falsear. Estou cansado de desconfiem de mim, de que me mintam, que me falseem. Estou cansado de comer mal, dormir mal, viver mal. Estou cansado das pessoas, das coisas, dos lugares. Estou cansado das imagens, dos sons, dos cheiros. Estou cansado de que me digam o que fazer, quando fazer, como fazer, onde fazer e porquê fazê-lo.

Estou cansado de mim, de ti, de nós e de vós! Estou cansado da puta da existência!

Sem comentários:

Enviar um comentário