sábado, 20 de novembro de 2010

Marasmo

"Ontem tinha acabado de chegar a casa e sentei-me no sofá. Liguei a televisão à espera de adormecer, mas o dia vingava lá fora e eu contava os raios de sol que entravam pelos estores da minha janela. Fechei as cortinas e esperei que os meus olhos se habituassem ao escuro. "Sol de pouca dura. Sucedem-se os dias atrás uns dos outros, e conquanto e não sejam iguais, diria idênticos." - pensei, e por muito que quisesse estar noutro lado, não o queria. Esperei que o cansaço me levasse a melhor, e arrastei-me lentamente para a cama.
Hoje cheguei a casa e o dia sucedia-se, e contei os raios de sol na janela, Desliguei a televisão, liguei o rádio e esperei. Esperei por uma canção melhor. Uma que não me soasse a ruído."

Sem comentários:

Enviar um comentário