segunda-feira, 28 de março de 2011

ser melhor

"Penso muitas vezes em como te poderei fazer feliz. Divido-me em três. Um para de manhã, um para a tarde e outro para noite. Um que te acorda e que sorri contigo para mais um nascer do dia. Um que te aguarda no pior dos momentos e que te ouve na pior das quezílias do trabalho. Um que te conta histórias para adormecer e que te envolve nos seus braços de sono. Penso nas formas de me reinventar e de procurar o meu melhor para que tenhas orgulho em mim. Penso em como te poderei fazer rir, mordaz ou sarcástico, o teu sorriso será sempre um lugar comum. Penso em como me contento com "um gosto de ti" e que leva um beijo teu atrás. Penso em como sou feliz por te deixar uns pequenos recados que validam aquelas pequenas cumplicidades do dia-à-dia. Por isso se te faço feliz, diz-mo, embora eu já o saiba."

Sem comentários:

Enviar um comentário