quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quando é que voltas?

Ainda não chegaste a minha casa e não me revolucionaste o escritório cmo costumas fazer. Nem sequer me arrumaste a loiça e lançaste furiosamente uma frase: "-És tão desarrumado pá!-" Não me puseste a máquina da roupa a lavar e me disseste: "-Quando é que aprendes a separar as cores? Já te disse que a roupa escura deve lavada a 30 graus!-"
Ainda não me escorraçaste da minha (mini) cozinha dizendo: "Sai daqui que isto é território de mulheres!!" mas na verdade gostas que lave os legumes e tempere a salada. "-É preciso ser temperada por um maluco!-" digo eu quando me dás essa liberdade, esse espaço para te poder servir, esse lugar onde os papeis se invertem.
Ainda não me arrumaste os cabos da playstation e me obrigaste a desligar o computador porque estás farta de me ver jogar e dizes: "-Nunca fazemos nada juntos! Só sabes estar em casa...-", e eu sorrio porque em breve faremos algo que gostas e me louvas por termos saído à rua.

Ainda não chegaste a minha casa e te puseste à vontade com uma das minhas t-shirts e te sentaste no sofá á minha espera. Ainda não acendeste algumas velas enquanto fumas um cigarro, abres uma garrafa de vinho e o deixas respirar. Ainda não te deitaste no sofá pacientemente à minha espera fazendo da tv a tua companheira de tédio.

Ainda não cheguei a casa para te encontrar lá... e para me fazeres rir e sonhar contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário